Pesquisar este blog

11 de mai. de 2010

DVD do Celso Viáfora - Batuque de Tudo

Bem não sou jornalista, não toco, não componho, apenas gosto de boa musica e conheço bons músicos e ouso fotografar aqueles quem convivo e vou aprendendo, juntando o útil com o agradável, fazendo amigos, conhecendo canções há muitos e muitos anos.. mas indo direto ao que quero dizer é que: chapei no Dvd do Celso, mesmo! Há muito não vejo um Dvd de música tão ótimo, diferente, divertido, todas as canções eu gostei e isso é difícil a gente tem sempre uma que se pula, neste não, ouvi todas e reouvi,


os convidados impecáveis, Vicente Barreto, Nilson Chaves, Tati Para, Tó Brandileoni, Dani Blak, Rafael Altério, Pedro Alterio, Quinteto em Preto e Brando, Ivan Lins, vixe Maria que músicos são aqueles, Sizão, Léa Freire, Vinicius Dorin, Thiago Rabelo, Trio Manari, Webster Santos... pera, e não to lendo, é que já vi 12vêzes e não é mentira e nem delírio e nem porque acabo de passar quase 24hs no hospital porque dei uma pifada básica! Mas tinha que escrever, acho que pra sair deste surto Dvdzístico e dizer que é bom pacas mesmo...

Porque é, se eu fosse jornalista ou coisa e tal iam dizer,

Ah matéria paga, mas EU, nada disso, mera ouvinte,

Não ganho com isso, e eu comprei o DVD,

Que já está até meio gastinho, rsrsrsr,

Claro conheço boa parte dos músicos, são a geração que faz acontecer, e fala sério que idéia genial de fazer lá na fazenda do Rafael, ficou aconchegante, até as cores das paredes contribuíram e as lágrimas do Celso caíram na hora certa com a espontaneidade que ele tem, as fotos estão lindas só senti que não fui eu que fiz... Eu recomendo!

Celso e equipe Parabéns pelo belíssimo trabalho..

Monika mendonça

Um comentário:

  1. Oi Monika tudo bem? Também sou fã do Celso o conheci quando morei em São Paulo, agora estou em Ribeirão Preto meu facebook é martarosendoleal@ymail.com., quero saber se o DVD esta em todas as lojas pois gostaria de adquiri-lo e mais ainda queria muito o CD , basta um tambor bater e o anterior, se puder me indicar onde posso comprar ficarei grata,
    beijos.

    ResponderExcluir